De todas as cores eu prefiro a do seus olhos contrastando com as suas pupilas que dilatam as minhas nesse doce verde camomila Teus olhos verdes me desconsertam não há nada que eu negue desde que sejam eles que me peçam. Fico boba e acuada quando eles me encaram assim sem querer nada. Ó dono de tais olhos verdes! Que honra a minha quando eles repousam sobre os meus. Me sinto mulher, mas também menina com esse olhar de deus. Mais formoso que os deuses gregos da antiguidade. Enxergo teus belos olhos com acuidade perfeita de quem ama. Adoro aquele doce primeiro olhar do dia, ainda sonolento na cama. Texto: Suélen Emerick Ilustração: Michele Brito by solidaocoletiva_

Tuesday, March 31, 2015



via Instagram http://ift.tt/19GwW9f

0 comments:

Post a Comment

 
Daily Poems And Quotes © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger